3 de março de 2015

Instalando painéis solares em escolas - Apoie esse projeto!

Estamos tão acostumados a ter a luz em casa e no trabalho que não nos lembramos que há uma alternativa viável em nosso dia dia para economizarmos. Então surgiu uma boa iniciativa! O Greenpeace pretende instalar em duas escolas, uma em Uberlândia e outra em São Paulo, o sustentável teto solar ou painél solar.
Cada um dos sistemas têm a vida útil de 25 anos, o que é tempo suficiente para economizar e melhorar o progresso das habitações escolares, assim ajudando a economizar cerca de 25 mil reais. Esse dinheiro economizado será revertido para ajudar a melhorar as atividades culturais que é um fator importante que podemos melhorar na educação brasileira.
Sem contar que as crianças irão desde já aprender e se conscientizar da sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente de uma forma inteligente.


Os colégios que serão instalados os painéis solares são: a Escola Estadual Professor Oswaldo Aranha Bandeira de Mello, em São Paulo, e a Escola Municipal Professor Milton Magalhães Porto em Uberlândia, Minas Gerais.
E você pode ajudar esse projeto com sua doação:


Apoie esse projeto doando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...